Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Ator é baleado acidentalmente durante ensaio de teatro nos EUA

Uma tragédia da vida real aconteceu em um teatro da Flórida, nos EUA, na última segunda-feira (19), quando um ator foi baleado acidentalmente pelo diretor durante um ensaio.


Durante os preparativos da montagem de "Of mice and men", o diretor da peça, Bill Bordy, atirou no ator Fred Kellerman e só então percebeu que a arma estava carregada com munição de verdade.

Kellerman, de 81 anos, foi atingido de raspão na parte posterior da cabeça e foi hospitalizado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer.

O incidente aconteceu durante um ensaio da cena final da peça teatral, em que o personagem George mata seu amigo Lennie para evitar que ele tenha uma morte sofrida nas mãos da máfia. O revólver havia sido emprestado por um membro do elenco, que aparentemente tinha se esquecido de que a arma estava carregada.

O espetáculo segue em cartaz no teatro com um substituto no lugar de Kellerman. O ator atingido não processou o diretor, mas a polícia local ainda está investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet