Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Claudia Leitte fala sobre a emoção de ser mamãe de primeira viagem

A cantora Claudia Leitte deu à luz Davi, seu primeiro filho, na terça-feira, 20, em Salvador. Ainda na maternidade, não conversou com os repórteres, mas enviou à imprensa, nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria, suas impressões sobre a maternidade e planos para um futuro próximo. E já garantiu que estará em cima de um trio elétrico no carnaval, um mês depois do parto.


Maternidade
"É algo indescritível. Nada do que já experimentei na vida supera em emoção o que sinto hoje."

Momento marcante
"Foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante."

O pai da criança
"Marcio acompanhou tudo de perto. Me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas."

Davi parece com quem?
"Com os dois. Ele é lindo."

Amamentação
"Amamentar é fantástico. Acho que completa a relação mãe e filho. É fundamental para o bebê e toda mãe deveria amamentar enquanto possível o seu filho. Eu farei isso."

Família grande
"Pretendo ter mais dois filhos, e o intervalo para o próximo deve ser uns três anos." 

Carnaval
"Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!"

O carnaval de Davi
"Ele vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet