Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Turismetrô terá atividade no aniversário de São Paulo

Para incrementar ainda mais as comemorações dos 455 anos da cidade, a São Paulo Turismo promove o Turismetrô Especial Aniversário de São Paulo. Serão três saídas, todas na tarde do dia 25 de janeiro (às 14h, 15h e 15h30), domingo.


O roteiro, que tem início na Estação Sé do Metrô, passará pelos principais pontos da região central, como Largo de São Bento, Santa Ifigênia (igreja, viaduto e rua), Rua do Comércio (Bovespa), Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú, Largo de São Francisco, Faculdade de Direito, Pateo do Collegio, Solar da Marquesa, Marco Zero, com retorno à Estação Sé.

A duração é de aproximadamente 2 horas. Durante o percurso acontecerão dois momentos de intervenção artística (na Praça do Patriarca e no Largo São Francisco), nos quais atores relatam curiosidades históricas da cidade. O passeio conta com guias profissionais bilíngues que acompanham o grupo.

O custo do passeio é de apenas um bilhete de metrô. Informações pelo telefone (11) 2958-3714 ou diretamente no balcão do Turismetrô localizado na Estação Sé. Para saber mais sobre o programa, acesse www.cidadedesaopaulo.com/turismetro.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet