Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

Catálogo de publicações do Mapa está disponível na internet

O Catálogo de publicações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) já está disponível na internet. O documento reúne mais de 40 publicações, entre manuais, livros, revistas, portfólios, cartilhas, livretos, boletins informativos, folhetos e folders. Até o momento, estão listados materiais publicados entre 2005 e 2008. O catálogo será atualizado periodicamente.


O Catálogo resulta da parceria entre o Conselho Editorial do Mapa, a Biblioteca Nacional da Agricultura (Binagri) e Assessoria de Comunicação do ministério. O objetivo é mostrar ao público interno e externo que o Mapa possui essas publicações, além de tornar disponível o acesso para pesquisas e consultas.

Entre os documentos catalogados estão: o livro Intercâmbio Comercial do Agronegócio, publicado em 2008, as edições do Plano Agrícola e Pecuário e portfólios do Plano Nacional de Resíduos e Contaminantes. Apenas quatro conteúdos do catálogo não possuem arquivo digital. Para ter acesso a estas publicações, basta ligar para 0800 704 1995, ou solicitar o conteúdo pelo e-mail binagri@agricultura.gov.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet