Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Lula frustra populares e não vai à praia em Aratu-BA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em descanso na Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a 40 quilômetros do centro de Salvador, frustrou centenas de populares que passaram ao longo do dia pelo vizinho píer da Praia de São Tomé de Paripe na esperança de, ao menos, conseguir uma foto dele. Apesar da expectativa, Lula e os familiares que vieram com ele (além da primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva, dois filhos, as mulheres deles e dois netos) não apareceram na praia.


"Quando soube que ele estava aqui, vim para tentar ver onde ele ficava", diz o vendedor ambulante Antônio José Castim, de 33 anos, morador da Ilha de Maré - destino principal das lanchas que partem do píer - que passou uma hora no local, junto com cinco amigos, à espera de um sinal de Lula. A Praia de São Tomé do Paripe, separada da de Inema por um muro, construído a cerca de um quilômetro do ponto em que o presidente e a família usam para se banhar quando vão ao local - esta é a terceira vez -, por outro lado, passou o primeiro e ensolarado domingo do ano lotada.

Trata-se de uma das mais populares faixas de areia da Baía de Todos os Santos, frequentada, sobretudo, por banhistas provenientes do subúrbio ferroviário da capital baiana. Do outro lado da parede, também houve movimentação, mas apenas de militares armados da Marinha e do Exército, a pé e em embarcações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet