Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ONG vai contratar 258 educadores no Mato Grosso

A entidade sem fins lucrativos Horizontes, que visa promover a geração de trabalho e renda por meio da educação, está com 258 vagas abertas para a contratação de educadores em 10 municípios do Estado de Mato Grosso. Os educadores trabalharão nos cursos de capacitação profissional e inclusão social do Projovem Urbano, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social do Mato Grosso, com objetivo de prover formação no Ensino Fundamental e qualificação profissional para 7,2 mil jovens entre 18 e 29 anos.


“Buscamos educadores altamente motivados em ensinar, aprender e participar de um grande projeto que visa proporcionar uma oportunidade de vida para os jovens”, afirma Marcelo Rocha, presidente da Horizontes. Os 10 municípios envolvidos serão: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra. Seguem alguns dos cargos e os pré-requisitos para as vagas abertas pela Horizontes:

· 18 Instrutores - Participação Cidadã (ensino superior em Serviço Social)

· 60 Instrutores no Ensino Profissionalizante (ensino médio completo, com experiência de dois anos na área de educação social e/ou na área profissional pleiteada)

· 180 Instrutores – Formação Básica (ensino superior completo em Letras, Matemática, Ciências Naturais, Ciências Sociais e Inglês)

Antes do início das atividades em sala de aula, os profissionais passarão por um processo de formação inicial de 20 dias. Nesse período, receberão 80% da remuneração. Para fazer a inscrição, basta consultar os sites da Horizontes (www.ah.org.br) ou da secretaria (http://juventude.setecs.mt.gov.br/), ler o edital de seleção e preencher o currículo online. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-5750.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet