Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Detran entrega semáforos temporizadores para Sinop

O município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) recebe nesta quarta-feira (14.01) novos semáforos com temporizadores, adquiridos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Foram comprados para a cidade, cinco aparelhos completos e ainda mais três temporizadores que serão instalados em semáforos já existentes.


O investimento é de R$ 440 mil. O prefeito Juarez Costa, fez o pedido ao Detran quando deputado estadual. O convênio foi assinado no final do ano passado. “Ainda precisamos de mais equipamentos assim, e já estamos requisitando ao Detran apoio para a instalação de outros 10 aparelhos”, comenta o prefeito.

O presidente o Detran, Teodoro Moreira Lopes, disse que a idéia é ajudar Sinop a se tornar modelo no trânsito. “Vamos fazer um trabalho em conjunto com a Prefeitura para tornar a cidade uma referência na gestão do trânsito.

Sinop conta hoje com 110 mil moradores e frota de cerca de 35 mil veículos. Durante reunião com o prefeito Juarez Costa, na manhã desta segunda-feira (12.01), o presidente do Detran manifestou o desejo de construir em Sinop uma escola de trânsito. Costa disse que o município vai doar a área para a realização da obra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet