Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Técnico e plantel foram apresentados para imprensa na tarde de terça feira

Depois de muito mistério e pouco mais de uma semana de uma semana da estréia no Campeonato Matogrossense de Futebol a diretoria do SEC – Sorriso esporte Clube, finalmente abriu o jogo e apresentou o plantel para a imprensa.


Tendo a frente o técnico Marcos Sequeto, o plantel que já vem treinando a mais de 15 dias, trabalhava sob sigilo total. “Não queremos atrapalhar este primeiro momento da equipe, em que os jogadores estão se conhecendo, conhecendo o técnico e isto nos leva a ter o máximo de precaução possível até por que os acertos de contrato e financeiro com os jogadores serão efetuados um a um, para somente depois liberar a equipe para a imprensa”, havia comentado o vice presidente Gerson Luis Frâncio. Mas um ponto ainda perdura. Se técnico e demais componentes do departamento de futebol foram apresentados ainda falta a definição da diretoria que continua sendo um mistério.

Independentemente deste fator, a equipe está pronta para o Estadual e muita coisa ainda pode estar acontecendo nos próximos dias. Pelo menos foi o que adiantou num primeiro contato o técnico Marcos Sequeto, principal alvo da apresentação oficial.

“Todos os jogadores que estão nesta lista tiveram a minha opinião e minha aprovação e já estão trabalhando, buscando nos adaptar ao melhor estilo da equipe de cada um jogador, pois todos tem experiência, já sentiram a responsabilidade de vestir camisas de equipes grandes e é com esta determinação que estamos nos preparando para esta competição”, comentou o técnico num primeiro momento.

Mas o principal foco do técnico assim como da diretoria, para ser a busca do torcedor para o estádio e do patrocinador para os cofres da equipe. Para isto já está montada a estratégia. Segundo Sequeto, “ o principal objetivo é resgatar o nome da equipe do SEC como equipe vencedora, como equipe que tem um passado glorioso tanto em nível estadual quanto em Copa do Brasil e reviver o que já vivemos aqui, quando a 20 anos atrás tínhamos uma equipe com garra raça e determinação e isto trouxe os títulos que enobrecem o passado do time e que servirá de espelho para nosso trabalho”, ressaltou

A equipe vai trabalhar em dois turnos (manhã e tarde), visando sendo o técnico Sequeto, adaptar ao horários dos jogos oficiais que serão por volta de 18.00 horas. “ Vamos treinar um pouco mais cedo do horário que serão os jogos o que deixará o jogador devidamente adaptado ao clima que promete ser quente como sempre”, finalizou.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet