Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Kaká está ''muito perto'', diz auxiliar do City

Assistente-técnico do Manchester City, Mark Bowen disse nesta quinta-feira que o meia-atacante Kaká está "muito perto" de um acerto para jogar pelo clube inglês. De acordo com a imprensa européia, os britânicos estariam dispostos a pagar ao Milan cerca de 100 milhões de libras pelo brasileiro.


"Acreditamos que o acerto esteja próximo. Estamos vendo os planos do futuro do clube para o jogador", disse Bowen, em entrevista à BBC, do País de Gales.

A imprensa européia diz ainda que entre os pedidos de Kaká estão a manutenção de Sheikh Mansour como dono do City e dos investimentos, que o também brasileiro Robinho não seja vendido e que os seus representantes sigam como responsáveis pelos seus direitos de imagem.

Bowen admitiu que a notícia de que o melhor jogador do mundo da temporada 2007 negociava com o City causou uma surpresa em todos, mas está confiante quanto a um desfecho positivo.

"Eu tenho lido muito sobre seu amor ao Milan, mas ainda estamos esperançosos quanto a assinatura de contrato de Kaká. A situação foi uma surpresa a todos, mas obviamente as negociações ocorrem de uma maneira limpa", completou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet