Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Tricolor lançará em dezembro DVD sobre hegemonia no futebol nacional

Campeões de 2008 estarão no filme 'Soberano' Além do DVD "Hexa-Tri", que já começou a ser vendido na internet e tem lançamento previsto para fevereiro, o São Paulo vai comemorar a hegemonia no cenário nacional com o filme "Soberano". O longa tem por objetivo angariar novos torcedores com a tese de que o Tricolor é o clube mais vitorioso do país. E deve ficar pronto até o fim do ano. De acordo com o diretor adjunto de marketing são-paulino, Rogê David, trata-se de um produto histórico feito sob medida para quem gosta de futebol de uma maneira geral.


- Vamos mostrar para os jovens o quanto o São Paulo é grande. Muitas crianças nunca viram a nossa conquista do Campeonato Brasileiro de 1986, por exemplo. Partimos do princípio de que o Tricolor é o melhor clube do país - afirmou.

Embora o roteiro ainda esteja sendo escrito, Rogê David disse que o filme vai reunir as principais façanhas do São Paulo em âmbito nacional e internacional. Entre os títulos mais propalados (Estadual, Brasileiro, Libertadores e Mundial), o DVD também resgatará histórias engraçadas contadas por personagens que marcaram época no time.

- Nosso objetivo é acelerar aquela meta de ser o clube de maior torcida do país. Temos um estudo sobre a preferência dos torcedores e esperamos conseguir isso em longo prazo - contou o dirigente do São Paulo.

O DVD sobre o hexacampeonato nacional, que será lançado oficialmente no mês que vem, terá todos os gols do São Paulo nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro. O amante do futebol também poderá assistir a imagens dos vestiários e das preleções do técnico Muricy Ramalho.

- Um funcionário nosso viajou com o time para todos os jogos, dentro e fora de casa, e registrou os bastidores de cada duelo. São tantos gols que serão divididos em duas mídias - completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet