Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ao som de pagode e com muitos sorrisos, Timão treina até no sábado

Ronaldo é sempre um dos mais sorridentes Sábado também é dia de trabalho no Corinthians. Mas, ao invés da habitual preguiça pelos treinamentos no final de semana, os jogadores distribuíram sorrisos durante a atividade comandada pelo preparador físico Flávio de Oliveira, em Itu, local da pré-temporada alvinegra.


Ao som do grupo de pagode Só Pra Contrariar, o elenco treinou por quase uma hora na academia do spa onde está concentrado. Em seguida, os atletas foram para um dos campos para complementar a atividade, principalmente com exercícios de arrancada e controle de bola.

Como de costume desde a chegada ao interior de São Paulo, Ronaldo era um dos mais sorridentes. Sempre em dupla com o lateral-esquerdo André Santos, o Fenômeno tirou onda até do preparador físico do Timão durante as explicações sobre como seriam os exercícios.

Em um determinado momento, porém, o craque deu o popular “migué” quando precisava simular um movimento de marcação enquanto André Santos corria. Ao invés disso, apenas sacudiu a cabeça, arrancando risos do próprio companheiro.
O elenco do Corinthians volta a treinar no domingo pela manhã. Na segunda-feira, às 16h30m, o Timão enfrenta o São José, clube da Série A-2 do Campeonato Paulista, em jogo-treino, também em Itu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet