Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Renê inicia definição de titulares no Fluminense

O técnico Renê Simões já começou definir o time titular do Fluminense para a temporada 2009. No primeiro treino, nesta quinta-feira, o treinador fez várias observações e a equipe deve atuar, nas primeiras rodadas do Estadual, com pelo menos seis novidades em relação ao time do ano passado.


O treinador armou a equipe com 12 jogadores no time titular. Wellington Monteiro e João Paulo foram os laterais; a zaga formou com Edcarlos, Sandro e Luiz Alberto; os volantes foram Jaílton, Fabinho e Diguinho, com Leandro Domingues fazendo a ligação; o ataque foi formado com Leandro Amaral e Ciel.

Com a renovação de Conca e as contratações do lateral-esquerdo Leandro e do atacante Roger, a base do time para estréia deve ser: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton (Fabinho), Diguinho, Leandro Domingues e Conca; Roger e Leandro Amaral.

Os atletas Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Fabinho e Conca terminaram a temporada 2008 como titulares. Deixaram o clube Thiago Silva, Junior Cesar, Arouca, Romeu, Washington e Somália.

O Fluminense garantiu na última quarta-feira a presença Dario Conca, em 2009. O meia argentino assinou contrato por mais três anos com o clube, e deve seguir ainda nesta quinta-feira para Águas de Lindóia, onde o time tricolor realiza a pré-temporada.

"Assinamos com o jogador por mais três anos. Só estamos esperando resolver os últimos trâmites para finalizar tudo e ele ir para Águas de Lindóia com o restante do grupo", afirmou o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria.

Leandro Amaral

O atacante Leandro Amaral quer brigar por títulos em todas as competições que o Fluminense disputar esse ano, em especial o Campeonato Brasileiro. O jogador procura compensar o alto valor investido em seu contrato.

"Estou muito concentrado nesta pré-temporada. Quero muito começar a temporada bem física e tecnicamente. O Fluminense investiu muito e merece brigar pelos títulos das competições que disputar", avaliou em entrevista à Rádio Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet