Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Prefeito Murilo Domingos dará a largada para a XXV Corrida de Reis

O prefeito Murilo Domingos acionará mais uma vez o dispositivo para a largada da XXV Corrida de Reis que sairá da Ponte Sérgio Motta em Várzea Grande. Conforme a comissão organizadora serão três largadas envolvendo categorias diferentes. A primeira ocorrerá às 7h30min para participantes portadores de necessidades especiais. Às 7h 45min, será a corrida para as mulheres.


Meia hora depois, sairá o pelotão de elite. Em seguida, os demais participantes que percorrerão dez quilômetros, até a Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Para o prefeito, é uma satisfação para a cidade participar do maior evento da categoria no Centro-Oeste. "Temos o privilégio de sediar a largada. Para todos os várzea-grandenses é um orgulho participar da Corrida de Reis", observa.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) participa da Corrida de Reis ficando responsável pela entrega das camisetas e chips para os participantes. Todos os servidores da Smel estarão neste domingo (11) na Ponte Sérgio Motta ajudando nos trabalhos.

Para o titular da pasta, Edilson Baracat, a Corrida de Reis é importante porque reúne atletas consagrados e também participantes que querem demonstrar que estão aptos a vencer o desafio. "Muitos vão fantasiados com forma de protesto. O importante mesmo é participar", frisa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet