Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Inter descarta empréstimo de Adriano a clubes brasileiros

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, admitiu a possibilidade de emprestar o atacante Adriano a um clube de fora da Itália, mas descartou ceder o jogador a uma equipe brasileira.


O cartola afirmou que, apesar dos constantes problemas disciplinares, Adriano tem chances de continuar defendendo o tricampeão italiano e conta com todo apoio do técnico José Mourinho.

- Não se pode pensar que a solução é emprestá-lo a um clube da Itália, porque ele voltaria a apresentar os mesmos problemas. Mas seu destino não será o Brasil, onde viveu no ano passado como um aposentado - disse ao jornal "La Repubblica".

O atacante se voltou neste sábado aos treinos do Inter, no centro esportivo Angelo Moratti, em Appiano Gentile, um dia após os companheiros. Entretanto, o Imperador teve uma conversa de tom ameno com o técnico Mourinho. No diálogo, o português cobriu a boca com as mãos, para evitar que o assunto fosse captado, posteriormente, em uma leitura labial.

- Falávamos de Júlio César. Durante essas férias, estive no Rio de Janeiro por dois dias. Júlio me chamou para jantar, mas me deixou sozinho na cidade. Só falei disso com Adriano. Se Júlio for a Lisboa, farei a mesma coisa com ele - disse um bem humorado Mourinho, após o treino. 

O técnico português também explicou que Adriano retornará paulatinamente aos treinos com a equipe, já que vem se recuperando de uma lesão muscular e passou por um período de inatividade.

- Hoje Adriano trabalhou na academia. Após tanto tempo, treinar logo com a equipe não é bom. Ele continuará assim até ter condições de trabalhar com o grupo. Se tudo correr bem, acho que ele voltará a jogar na próxima rodada (dias 10 e 11) - disse Mourinho, que também descartou uma ida do jogador a um clube brasileiro.

- Adriano não irá jogar em seu país. Ele estava de férias no Brasil, não para jogar no Flamengo - acrescentou, referindo-se ao clube da Gávea, que estaria interessado em contar com o atacante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet