Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Em boa fase no Milan, Ronaldinho Gaúcho diz que está 'perfeito fisicamente'

Ronaldinho Gaúcho teve sua forma física muito questionada nos últimos meses de Barcelona, mas o agora jogador do Milan garantiu que está em condições perfeitas. O craque brasileiro está em Dubai com o clube rossonero que, na próxima terça-feira, disputa um amistoso contra o Hamburgo, da Alemanha.


- Estou melhor a cada dia, tenho treinado bem com os meus companheiros. Falta muito pouco para ficar 100%, talvez só um pouco de ritmo de jogo. Mas me sinto perfeito fisicamente - disse ao site do clube

Vivendo boa fase no clube de Milão, o jogador é cauteloso e disse que ainda é cedo para pensar em premiações, como a Bola de Ouro, da revista "France Football". 

- Estou pensando somente no Milan, no sucesso de minha equipe. As conquistas individuais chegam quando fazemos parte de vitórias do grupo - afirmou o craque que, no vídeo acima, faz embaixadinhas durante treino em Dubai.

Craque defende formação com estrelas no Milan
Ronaldinho afirmou que não vê problemas numa eventual formação do setor ofensivo do Milan com cinco jogadores considerados estrelas do futebol mundial, após a chegada do inglês David Beckham.

O astro disse que uma equipe com ele, Kaká, o italiano Andrea Pirlo, o holandês Clarence Seedorf, além de Beckham, poderia dar certo. No entanto, todos os jogadores precisariam estar dispostos a fazer sacrifícios pela equipe, na sua opinião.

- Fazer todos estes jogadores atuarem juntos é uma decisão que cabe ao técnico (Carlo Ancelotti), mas creio que seja algo possível. Por que não? Basta que todos estejam dispostos a fazer sacrifícios pelo bem da equipe - ressaltou.

Ronaldinho também afirmou que é capaz de atuar em qualquer posição que Ancelotti determine.

- Posso me adaptar a qualquer situação ou posição que o treinador deseje. Não há dificuldade. Jogo no meio, ataque, esquerda ou direita. Não tem problema – observou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet