Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Obama está próximo de escolher o animal de estimação de suas filhas

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, deu sinais de que muito em breve acabará o mistério do próximo animal de estimação da Casa Branca, pois está perto de escolher o cachorro que prometeu a suas filhas Sasha e Malia durante a campanha.


"Estamos muito perto. Isto foi mais difícil que encontrar um secretário de Comércio", brincou Obama em uma entrevista à rede "ABC" divulgada hoje.

As meninas reduziram suas opções e, segundo Obama, estão escolhendo entre um Labradoodle -uma mistura do Labrador Retriever e de um Poodle comum- e um Cão de Água Português, ambos de porte médio.

"É um cachorro médio e agora começaremos a buscar nos abrigos para ver se o encontramos", declarou Obama, na entrevista gravada no último sábado, enquanto as meninas percorriam o museu em Washington.

A maior parte da entrevista esteve concentrada nas prioridades políticas e econômicas do futuro presidente, que, além disso, disse que ainda não escolheu a igreja que irá frequentar com sua família.

A escolha do animal de estimação presidencial criou grande expectativa entre a opinião pública americana, tanto que o próprio Obama em uma ocasião disse, em tom de brincadeira, que elevou o tema à categoria de "assunto de Estado".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet