Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Maggi e Santos se reúnem para discutir obras do PAC

Hoje às 15h, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), se reúne em seu gabinete com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), pela primeira vez após as eleições municipais de 2008.



Os dois chefes dos poderes executivo discutirão sobre o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Capital, depois de muita polêmica. O governo do Estado acusa a Prefeitura de Cuiabá de não gerenciar bem as obras do PAC, já os aliados de Santos, e o próprio prefeito, acusa a cúpula republicana de estar fazendo um 3º turno da eleição municipal.

O encontro foi marcado pelo tucano, junto ao secretário Chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, na última segunda-feira (12). Santos afirma que por pelo menos quatro vezes, teria encaminhado um ofício solicitando uma audiência com Maggi, todas sem resposta. O governador por sua vez, alegou que não receberia nenhum prefeito de Mato Grosso até o mês de janeiro. O 1º mês do ano chegou então, agora é a hora de tucanos e republicanos se reencontrarem.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet