Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

justiça

Caso Orkut: famílias de vítimas pedem punição

Foto: Reprodução

Caso Orkut: famílias de vítimas pedem punição
Familiares das adolescentes abusadas sexualmente em Barra do Garças por três rapazes voltaram a pedir justiça para o caso. As jovens conheceram os agressores pelo site de relacionamento Orkut e foram supostamente estupradas na madrugada de sábado. A mãe e o tio da menor T.S.S, 13 anos, concederam uma entrevista para dar explicações sobre o fato.


Segundo a mãe, tornou-se necessário falar mais sobre o incidente porque na internet está "rolando" uma campanha difamatória contra as adolescentes falando mal delas. “Querem dividir a responsabilidade de um crime de estupro com as vítimas. Isso é um absurdo”, frisou a mãe. Ela informou que houve uma ligação telefônica de um dos agressores, durante a madrugada do crime, convidando as vítimas A.C.V ,14 anos; T.S.S, 13 anos; e A.C.A, de 15 anos, para saírem e foi através desta ligação que chegou-se a prisão dos acusados.

As adolescentes conheceram os rapazes no Orkut, entretanto a mãe da menor T.S.S entende que os agressores planejaram tudo. “Eles estavam com dois carros, pegaram as meninas aqui em Aragarças e levaram para Barra passando por um posto de gasolina para comprar bebida e depois foram para um terreno baldio ao lado da rodovia MT-100”, relembra. A mãe disse que as adolescentes foram jogadas como se fossem animais num terreno próximo ao ginásio depois do estupro. “Ela estava com a boca cortada e as roupas rasgadas, que serão guardadas como prova”, frisou.

“Eu e minha filha estamos passando por tratamento psicológico. Eu não fui mais trabalhar. Minha filha de 13 anos é uma menina e acorda a noite espantada dizendo que lutou e que não queria que fizessem isso com ela”, conta a mãe. O tio da adolescente informou que estão ligando para os familiares das vítimas dizendo que os rapazes são pessoas de bem. “Eles erraram e têm que pagar por isso”, acrescentou. Das três adolescentes, duas eram virgens.

Permanecem presos os acusados Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos. Foi solto ainda no domingo o menor W.M.R.P de 17 anos. As vítimas foram encontradas sujas e seminuas jogadas ao lado do ginásio de Aragarças-GO e visivelmente em coma alcoólico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet