Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Túlio Fontes não abre mão de levantamento amplo em contas de Henry

O prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM), afirmou que vai solicitar um amplo levantamento nas contas do ex-prefeito Ricardo Henry (PP). "Não abro mão de realizar esse diagnóstico criterioso porque a Prefeitura de Cáceres não é do prefeito, mas do povo cacerense, que merece respeito", enfatizou Fontes, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.


Ao justificar essa decisão, o prefeito esclareceu que precisa ter uma noção da situação financeira da Prefeitura, pois sequer sabe o valor das dívidas consolidadas e dos débitos de curto prazo já vencidos ou vincendos. "E também tenho que mostrar para sociedade o que eu recebi e como eu recebi para amanhã ter respaldo e satisfação a dar ao povo de Cáceres", justificou Túlio Fontes.

O prefeito ressalta ainda que "herdou uma casa preta" que precisa ser mostrada. "Acabei de receber a informação que o ex-prefeito sequer autorizou a limpeza de 1,2 mil bocas-de-lobo e os canais que cortam a cidade. Será que ele quer que ocorra uma nova enchente de propósito ?", indagou o prefeito, sem esconder sua preocupação. "Estamos em período de chuvas e esses serviços já eram para estar concluídos", assinala.

Fontes também não escondeu sua preocupação com a situação financeira de algumas secretarias, especialmente a pasta da Saúde. "Tem muita coisa pendente. A Prefeitura está cheia de mato e ainda vamos entrar para saber a situação econômica. Todas as secretarias estão trancadas pela manhã", declarou Fontes, que está na Secretaria de Obras verificando a situação dos maquinários. "E até o momento não recebemos as chaves do gabinete (09h15)", salientou. 



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet