Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Astros de Hollywood chegam ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Após um ano sem o tradicional desfile de estrelas e a cerimônia de entrega de prêmios devido à greve dos roteiristas de Hollywood em 2008, a 66ª cerimônia do Globo de Ouro voltou neste ano com várias celebridades como o casal Brad Pitt, Angelina Jolie, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Anne Hathaway e Drew Barrymore.


Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que interpretam um casal em "Apenas um Sonho", chegaram juntos à cerimônia, assim como Brad Pitt e Angelina Jolie, que concorrem nas categorias de melhor ator (drama) e melhor atriz (drama).

Em entrevista ao canal E!, DiCaprio afirmou que achou que Kate estava um pouco desconfortável no início das filmagens, já que o longa era dirigido pelo marido da atriz, Sam Mendes.

Maggie Gyllenhaal afirmou que é difícil falar da morte de Ledger, indicado ao Globo de Ouro
A atriz britânica disse que estava apreensiva, mas que era uma coisa boa que sua relação com DiCaprio era anterior a de Mendes.

Heath Ledger

O ator Aaron Eckhart, que fez o Duas-Caras em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e que será um dos apresentadores do Globo de Ouro, disse ao canal E! que a entrega do prêmio será bastante emotiva devido à indicação de Heath Ledger na categoria de melhor ator coadjuvante.

A atriz Maggie Gyllenhaal, que interpretou a mocinha de "Batman", disse também ao canal E! que está muito orgulhosa da indicação de Ledger, mas que é muito difícil falar sobre a morte do colega.

"Eu entendo porquê todo mundo quer saber sobre isso. Ainda mais aqui, com flashes e desconhecidos perguntando sobre um amigo que está morto", considerou. "É difícil falar sobre isso".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet