Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Com galho de arruda na calcinha, Grazi brilha no Fashion Rio

O primeiro dia de Fashion Rio foi de Grazi Massafera. Na passarela espelhada de Walter Rodrigues, a atriz arrancou suspiros da platéia trajando decote ousado num modelo que o estilista chamou de robe smoking. Para dar sorte, a paranaense não abriu mão de supertições e usou um galho de arruda na calcinha. Se era para garantir o briho da noite, deu certo.


Mais cedo, o evento abriu com o desfile infantil de Lilica Ripilica, seguido da coleção outono-inverno sa Sta. Ephigênia, com tecidos, bordados e estampas inspirados na África.

E se domingo foi dia de Grazi, esta segunda é de Cauã Reymond, que promete encerrar o segundo dia da festa da moda carioca no desfile da TNG. Pela manhã tem a Redley, que abre a programação, às 11h, com uma passarela montada em plena Floresta da Tijuca. Na Marina da Glória, Giulia Borges e Homem de Barro começam o turno da tarde, seguido das grifes Coven, Mara Mac, Melk Z-da e Alessa. As marcas Ausländer, Cláudia Simões, Printing e Francisca participam pela primeira vez.

Entre as tops confirmadas estão Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Michelle Alves, Ana Claudia Michels, Bruna Tenório e Daiane Conterato.

Desta vez, o Fashion Rio vai fazer uma homenagem ao bairro da Lapa, no Centro do Rio, que reflete o espírito do tema desta edição, o caleidoscópio cultural brasileiro. Segundo os organizadores, os célebres Arcos da Lapa serão reproduzidos cenograficamente em plena Marina da Glória, e o bairro também inspira uma exposição de fotografia que vai ganhar do espaço.

A 14ª edição do evento, que acontece na Marina da Glória, reúne mais de 30 grifes que vão desfilar até sexta-feira (16). 

Programação

Na segunda-feira (12), a Redley inaugura o dia às 11h com um desfile na Floresta da Tijuca, fora da sede do evento. Na Marina da Glória, Giulia Borges e Homem de Barro abrem os trabalhos com um desfile duplo, seguido das grifes Coven, Mara Mac, Melk Z-da e Alessa. A TNG fecha a noite.

Na terça (13), Filhas de Gaia e Koolture iniciam o dia, seguidos de Tessuti, Maria Bonita Extra, Cavendish e Victor Dzenk, que promete uma platéia estrelada. Juliana Paes, Daniele Winnits, Luiza Brunet, Monique Alfradique, Gloria Maria, Preta Gil são esperadas.

Na quarta (14), a marca novata Printing abre, seguida de Marcela Virzi. O dia terá ainda a veterana Cláudia Simões, que apesar de estar nas ruas há mais de 20 anos, só agora estreias nas passarelas. No mesmo dia, Cantão, Apoena e Graça Ottoni também exibem suas coleções.

Na quinta (15), o dia começa com a apresentação do Rio Moda Hype, que reúne estilistas e designers de vanguarda. Em seguida, as marcas Acquastudio, Espaço Fashion, Ausländer e Elisa Chanan desfilam. Juliana Jabour encerra a noite com uma coleção inspirada no filme “Mad Max”, com destaque para as peças em couro.

No último dia do 14º Fashion Rio, a sexta-feira (16), acontece uma segunda apresentação do Rio Moda Hype, seguida das grifes Francisca, Ivan Aguilar, Kylza Ribas e Márcia Ganem. A marca Complexo B fecha o evento com um desfile que promete chamar atenção com a participação de um travesti na passarela.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet