Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

Nova Lotus é o carro mais veloz já fabricado pela marca

A nova Lotus Exige S 240 é o carro mais veloz já fabricado pela marca. O modelo é um dos mais leves da categoria e apresentou bom desempenho em curvas, frenagem e aceleração no "test-drive" feito pela equipe do New York Times.


Este esportivo sai por US$ 65 mil nos Estados Unidos. Apesar de caro, o carro é considerado econômico, já que encher o tanque fica em US$ 19.

Os pneus são do tipo semislick com ranhuras muito pequenas. O índice de desgaste da banda de rodagem é de 60 voltas, o que significa que eles são tão macios que se desgastam até mesmo com o carro parado.

O aerofólio é enorme e o intercooler (espécie de radiador que melhora o desempenho do carro) gigante. Já o porta-malas é minúsculo. Como todo carro pequeno, é preciso entrar e se acomodar com jeito. Mas o aperto vale a pena, ao ligar o motor de 240 cavalos.

Muitos carros estão adotando a direção elétrica, porque ajuda a economizar combustível. A desvantagem é que não dá para sentir muito o volante. Já a nova Lotus tem uma excelente resposta do volante, exatamente porque não usa direção elétrica,
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet