Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Sportback antecipa cupê quatro portas da Audi

A Audi revelou hoje as primeiras imagens do Sportback Concept, seu carro conceito que estará no Salão de Detroit (EUA). A novidade adianta como deverá ser o A7, o cupê de quatro portas que a montadora alemã pretende lançar para fazer frente à rival Mercedes-Benz CLS.


A dianteira segue o padrão Audi, com faróis afilados iluminados por LEDs e enorme grade em formato de trapézio. Seu perfil lembra os dos cupês da marca, como o TT e o A5, com espaço para as portas traseiras e porta-malas mais longo. A traseira traz um novo recorte e lanternas de desenho diferente dos atuais modelos.

O interior tem luminosidade garantida pelo enorme de teto de vidro. Há espaço para quatro passageiros e os traseiros viajam em poltronas individuais. O painel mais convencional, sem os avanços tecnológicos tão comuns em protótipos, dá pistas de que sua produção não deve demorar a começar. Combina couro branco e madeira náutica, lembrando as cabines de iates.

Na mecânica, o Audi Sportback Concept utiliza um motor turbodiesel V6 (seis cilindros, em “V”) de 3.0 litros, 225 cv (cavalos) de potência e 56,1 kgfm de torque máximo. Seu câmbio automático S-Tronic de sete velocidades permite trocas sequenciais. Esse propulsor é hoje o menos poluente turbodiesel disponível pela Audi e equipará os demais modelos da marca vendidos nos EUA.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet