Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política BR

Corpo de Secretário-adjunto de Segurança de RO será enterrado no Paraná

O corpo do secretário-adjunto de Segurança do Estado de Rondônia, delegado Cézar Pizzano, 44, deixou na tarde deste sábado o local onde era velado no Estado e foi encaminhado para o aeroporto de Porto Velho, onde deve embarcar às 16h em um voo para Guarapuava, no Paraná. Lá, ele será sepultado neste domingo (5).


O secretário de Segurança, tenente-coronel Evilásio Sena, o corregedor-geral da Polícia Civil Elvio Tavares e o secretário-adjunto da Justiça Renato Eduardo de Souza acompanharão o corpo até o Paraná.

Pizzano foi assassinado no início da madrugada deste sábado em Porto Velho. O corpo de Pizzano foi encontrado por pedestres próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, na Estrada da Penal. Ele tinha uma marca de um tiro no peito.

A Polícia Civil diz suspeitar que o crime tenha sido cometido por dois homens. A polícia trabalha com a hipótese de que o delegado tenha reagido a um assalto e assassinado em seguida.

Delegado da Polícia Civil desde 1991, Pizzano foi secretário-adjunto da pasta pela primeira vez em 1994. Até a manhã de hoje a polícia ainda não havia sido encontrado os criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet