Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Comissão

Câmara cria Frente de Transporte e Armazenamento

Com apoio de quase 400 parlamentares federais, a Câmara de Deputados criou nesta quarta-feira a Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenamento.

Com apoio de quase 400 parlamentares federais, a Câmara de Deputados criou nesta quarta-feira a Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenamento. O deputado federal Homero Pereira (PR), por ser autor do requerimento foi indicado como presidente. Já o deputado Jair Santana (PR), foi eleito o primeiro vice-presidente.


Em reunião encerrada há pouco ficou definido também que a frente terá cinco coordenadores regionais, sendo um para cada região. O único coordenador definido é Celso Maldoner (PMDB), de Santa Catarina, que também tinha proposto um requerimento similar ao de Homero, e tinha conseguido anexar 178 assinaturas para apresentá-lo. No entanto, preferiu somar esforços com o parlamentar mato-grossense.

Segundo Homero, ele irá conduzir a primeira reunião que será realizada neste sábado (25), em Rondonópolis, com representantes das principais transportadoras que vão fazer um relato da problemática enfrentada por eles.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet