Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Cuiabá vence o independente e sobe para a Série C do Brasileiro

De Sinop - Alexandre Alves

16 Out 2011 - 22:30

O Cuiabá venceu o Independente de Tucuruí (PA), por 4 a 2, neste domingo, jogando na casa do adversário, classificou-se para disputar a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série ‘D’ e, ainda, garantiu vaga na Série C do brasileirão de 2012. Os gols do clube cuiabano foram marcados por Fernando, Marcelo Ramos, Renan e Willian.

O “Dourado” já havia vencido o Independente no domingo passado, por 2 a 0, no estádio Dutrinha. Com os resultados, o Cuiabá avança na competição e tenta uma vaga na final da Série D, que será disputada contra o Santa Cruz (PE). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar as datas e locais dos jogos da semifinal nesta segunda-feira.

A conquista da vaga na Série C deixa o Estado de Mato Grosso com dois times na competição de 2012: Cuiabá e Luverdense. Este, porém, ainda tenta vaga na Série B do futebol nacional. O clube de Lucas do Rio Verde disputa com o CRB (AL), Paysandu (PA) e, América de Natal (RN). Dos quatro times, dois avançam para a “segundona” de 2012.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Johny Carlos
    17 Out 2011 às 09:05

    O Luverdense não está aparecendo no quandrangular da série C não... o que aconteceu ??

  • Jorge Luiz
    17 Out 2011 às 08:53

    Parabéns ao Cuiabá pelo feito, agora, se o Governador Éder Precatórios Maquinários BMW de Moraes tivesse no meio quem sabe o time não estava na sérir E do brasileirão tal qual o Mixto. Assim, sigam o projeto que vocês fizeram e corram da ajuda de certos políticos de plantão que não ajudam em nada, só sugam.

  • Luiz Carlos
    17 Out 2011 às 08:45

    Parabens ao time do Cuiabá, eu com um bom Dombosquino passo a torcer para equipe do dourado que tem uma administração transparente e com credebilidade. Parabens também ao time do Luverdense estamos torcendo pelo acesso no campeonato brasileiro. Após a copa de 2014 não vai precisar diminuir a capacidade do estádio, teremos uma e porque não dizer duas equipes de Mato Grosso na seria A.

Sitevip Internet