Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ASCENSÃO

Cuiabá vence o independente e sobe para a Série C do Brasileiro

O Cuiabá venceu o Independente de Tucuruí (PA), por 4 a 2, neste domingo, jogando na casa do adversário, classificou-se para disputar a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série ‘D’ e, ainda, garantiu vaga na Série C do brasileirão de 2012. Os gols do clube cuiabano foram marcados por Fernando, Marcelo Ramos, Renan e Willian.


O “Dourado” já havia vencido o Independente no domingo passado, por 2 a 0, no estádio Dutrinha. Com os resultados, o Cuiabá avança na competição e tenta uma vaga na final da Série D, que será disputada contra o Santa Cruz (PE). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar as datas e locais dos jogos da semifinal nesta segunda-feira.

A conquista da vaga na Série C deixa o Estado de Mato Grosso com dois times na competição de 2012: Cuiabá e Luverdense. Este, porém, ainda tenta vaga na Série B do futebol nacional. O clube de Lucas do Rio Verde disputa com o CRB (AL), Paysandu (PA) e, América de Natal (RN). Dos quatro times, dois avançam para a “segundona” de 2012.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet