Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

TV denuncia vereador de pedofilia; Câmara diz não saber

De Sinop - Alexandre Alves

02 Mar 2012 - 15:00

A Câmara de Sorriso (412 km de Cuiabá) divulgou nota, hoje, rebatendo informações  divulgadas em um programa de televisão de que naquele Poder Legislativo um vereador estava cometendo pedofilia e ninguém tomou providências até agora. “Esclarecemos que não é de conhecimento deste Poder a existência de vereador que compõe este parlamento que está ou foi acusado de prática do crime de pedofilia”, pontua o documento.

A nota, assinada pela presidente Marisa de Fátima dos Santos Netto e vereadores, atesta que o Poder Legislativo de Sorriso repudia a pedofilia e, em nenhum momento, a Câmara se omitiria ou encobertaria a prática de qualquer ato ilegal, “principalmente dentro de suas dependências, haja vista, que esta Casa de Leis prima pela legalidade, transparência, moralidade, ética e pela defesa de seus munícipes”, relatasse.

Segundo a presidente da casa, um pedido de posicionamento do Ministério Público será formalizado. “Salientamos que a Corregedoria desta Casa, bem como, os vereadores abaixo assinados que integram o Legislativo Municipal de Sorriso, solicitaram ao Ministério Público que tome providências em relação às declarações”.

A denúncia de suposta pedofilia cometida por um vereador sorrisense foi veiculada no programa “Cidade Alerta”, da TV Record, que é dirigida pela esposa do ex-vereador Chagas Abrantes (PR), Filomena Alves do Nascimento Abrantes. Chagas, que é o apresentador do programa, teve o mandato cassado no ano passado, sob acusação de ter participado de suposta cobrança de propina ao prefeito Clomir Bedin (PMDB) para aprovar projetos de Lei e as contas da prefeitura.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por uma imprensa séria
    03 Mar 2012 às 01:37

    Para mim este programa de TV com este apresentador, já deveria ter sido proibido de ser veiculado. Só jogo de interesse e pura maldade, um deserviço para a população. Um mal exemplo que contamina.

  • por justiça
    02 Mar 2012 às 23:24

    esses e cafe pequeno essa denuncia pois aqui em dom aquino o prefeito eduardo desrtruindo abusou de cinco crianças e foi confirmado pelas cianças e continua no poder esse prefeito monstro e o tjmt nada ate agora o povo pede justiça em dom aquino cidade que nao tem justiça pedimos a o MPF, CNJ, PF que acode nossa cidade antes que acabe que ficar na mão deste pedofilo arrogante.

Sitevip Internet