Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem assassina ex-mulher e amante a facadas após discussão

Homem encontra a ex-mulher com amante, arrebenta porta de barraco e mata os dois a facadas na região do araguaia.

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

02 Abr 2012 - 15:00

Um crime brutal chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia (980 km de Cuiabá) durante o final de semana. Um homem matou a ex-mulher e o amante a facadas após uma discussão.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (1). Valdomiro Ribeiro de Freitas, 46 anos, voltou à casa da ex-mulher Luciana da Silva Melo, 32, e a encontrou na companhia do amante Dirineu Alves Pereira, 22.

Valdomiro arrebentou a tábua da parede da casa da ex e foi até o quarto, onde desferiu quatro facadas em Dirineu e duas na ex-mulher. Dirineu foi atingido no peito, tórax e nas costas, enquanto Luciana foi perfurada no peito e abdôme.

O casal de amantes praticamente foi encontrado morto e nu na cena do crime, segundo informou a Polícia Militar à Agência da Notícia. O crime aconteceu por volta de zero hora. Dirineu era natural de Canabrava do Norte e Luciana, de Pejucara-RS.

O autor do duplo homicídio está desaparecido, teria ligado para uma amiga de Luciana e relatou que queria matar somente Dirineu,além de estar arrependido com relação à ex-mulher.


Atualizada às 15h08

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • nilza aniceto tocha antonioli
    04 Abr 2012 às 21:50

    não precisava matar, se ja era ex mulher, e agora vai para cadeia acababou a liberdadade.

  • Antonio Coelho
    03 Abr 2012 às 14:52

    Cadeia,q é oq esse vagabundo precisa,e lá na cadeia aprender que mulher não é propriedade dele!Todos os machistas deveriam ir ou pro inferno ou prá cadeia!

  • FRANCISCO
    03 Abr 2012 às 11:06

    O problema do brasileiro é se separar da mulher e ir morar em frente. Uns curtem e ficam excitados imaginando o que as visitas da ex estão fazendo com ela, mas o perigo são os cornos violentos que não suportam imaginar outros usufruirem do que antes era somente seu. Caraca!!!!!!! Odeio corno violento.

  • safira
    03 Abr 2012 às 08:19

    os homens que abram os olhos tem mulheres que estão traindo o marido quando ele está trabalhando, e qdo o marido chega em casa elas parecem uma santa.FIQUEM DE OLHO PORQUE OS AMANTES ESTAO A SOLTA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE DIZEM SER SEU AMIGO.

  • José Bonifácio
    03 Abr 2012 às 07:28

    Não precisava fazer isto. Era só ir para uma igreja destas como a do Waldomiro Santiago, que o pastor fazia uma oração para tirar a dor de corno, já permanecia por lá até virar pastor também.

  • Fabi
    02 Abr 2012 às 16:34

    Afinal se é ex-mulher, então o cara não era amante e sim o atual....

  • ALCMIRO CARACCIOLO PEIXOTO DE AZEVEDO
    02 Abr 2012 às 16:33

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • pedro paulo
    02 Abr 2012 às 15:19

    nao precisava chegar a tanto se mulher nao lhe queria, vc bem que podia se vingar dela dando um tapa no cigarro do capeta, se entregando ao vicio da embriaguez ou dando marcha ré no KIBE.AGORA TIRAR A VIDA DOIS DOIS QUE ESTAVAM SE AMANDO NUMA BOA, FOI MUITA CRUELADADE, ENTRA PRA IRMANDADE DÁ MARCHA RÉ NO KIBE E SEJA FELIZ MAS MATAR NUNCA.

Sitevip Internet