Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Para Skank, Lupaluna mostrou que teria vida longa desde primeira edição

Donos de clássicos entoados há duas décadas, como 'Jackie Tequila', 'Tão Seu', 'Garota Nacional' e 'Resposta', Skank volta a se apresentar em Curitiba neste sábado (19). A banda de pop rock já é veterana no maior festival de música do Paraná. E, na quarta edição do evento, Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) tocam mais uma vez no evento.


Para o show no Lupaluna, o tecladista Henrique Portugal garante que estão montando uma lista diferente. "Pelo fato do tempo ser reduzido, faremos um set list especial recheado de sucessos. O público pode esperar muita animação", afirma.

Ele conta que, desde a primeira edição, o Lupaluna já demonstrava que teria longa. "A lista dos artistas que se apresenta este ano é muito boa. Eu, inclusive, ficarei até mais tarde para ver alguns artistas como Criolo, Smash Mouth, entre outros", revela. "Temos ótimas recordações do Festival e para os artistas é importante e gostoso tocar em um evento como este. Vida longa ao Lupaluna", finaliza Portugal.

Marcelo D2, Orquestra Buena Vista Social Club® featuring Omara Portuondo, Arnaldo Antunes, Charlie Brown Jr, Samsh Mouth e a curitibana Sabonetes estão no mesmo line-up da banda mineira, que se apresenta no palco principal do evento, o LunaStage.

Serviço:
Festival Lupaluna 2012
Datas: 18 e 19 de maio de 2012 (sexta-feira e sábado)
Local: BioParque - Avenida Senador Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR (no trajeto para São José dos Pinhais), em Curitiba.
Censura: 14 anos
Ingressos: De R$ 80 (meia-entrada pista promocional) a R$ 1.208,00 (passaporte para os dois dias do festival para o Backstage).
Informações: (41) 3315-0808 ou no site www.lupaluna.com.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet