Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

indecisa

‘Estou experimentando a vida de modelo’, diz filha de Renato Gaúcho

Mesmo com convite para ser modelo e contrato com uma agência, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ainda não se decidiu se é isso mesmo que ela quer fazer da vida.“Na verdade estou experimentando a vida de modelo, mas no momento meu foco é o vestibular”, contou a morena...

Mesmo com convite para ser modelo e contrato com uma agência, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ainda não se decidiu se é isso mesmo que ela quer fazer da vida. “Na verdade estou experimentando a vida de modelo, mas no momento meu foco é o vestibular”, contou a morena, que está em dúvida entre cursar Jornalismo ou Direito.


Enquanto não se decide, Carol posou para o EGO, mostrando um pouco da sua aula de boxe e contou como faz para manter a forma: “Faço boxe três vezes por semana com o Humberto Agrafojo, e pratico musculação e transport todos os dias. Além disso, cresci tendo uma alimentação saudável e não como besteira. Prefiro comer legumes no lugar de batata frita e na hora do lanche, ao em vez de biscoito, como tomate. Sou daquelas pessoas que gostam de jiló e berinjela. Também evito refrigerante e bebo muito suco natural. Não faço isso por obrigação. Faço, pois gosto de verdade”.

Carolina completa 18 anos no dia 21 de maio e diz estar bem ansiosa pela data. “Quero poder dirigir e viajar para fora do Brasil sozinha, sem precisar de autorização dos meus pais. Na verdade, sempre tive uma liberdade com um certo limite, mas quero poder decidir tudo da minha vida”, revelou.

Solteira, Carol admite ter alguém. “Tem uma pessoa especial em minha vida, mas não mora no Brasil. Não quero namorar, quero focar nos estudos”, contou.

Durante a entrevista, Carol revelou que só foi ao cinema com o pai uma vez. “Só fui ao cinema com meu pai uma vez na vida, pois até na hora do filme os fãs pedem para tirar foto. Eu entendo e acho muito legal o assédio, meu pai também adora. Mas acho que, às vezes, falta um pouco de limite. Os fãs tinham que entender que na hora de comer não é legal tirar foto e nem na hora do filme”, disse.

Quando o assunto são as mulheres que dão em cima de Renato Gaúcho, Carolina também mostra que é bem ciumenta. “Nossa, tenho raiva quando elas sentam no colo do meu pai e se insinuam para ele. É muito feio”, reclama.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet