Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Paparazzo

Sexo casual: satisfaço o meu desejo e pronto, diz mãe do filho de Ronaldo (Veja fotos)

Foto: Fernando Schlaepfer/ Paparazzo

Sexo casual:  satisfaço o meu desejo e pronto, diz mãe do filho de Ronaldo  (Veja fotos)
Michele Umezu era dançarina de pole dance no Japão e estava entre idas e vindas com um então namorado quando viveu um affair de uma noite com o ex-jogador Ronaldo. Após dar à luz Alexander e perceber que o cabelo do menino começava a enrolar e que ele ficava cada vez mais parecido com Ronald, filho mais velho do Fenômeno com Milene Domingues, ela começou a desconfiar que alguma coisa estava errada. Pediu, então, ao ex-namorado que havia registrado o bebê como seu para fazer um exame de DNA. “Quando deu negativo, tive certeza de que o filho era do Ronaldo”, conta ela, que posou para o Paparazzo (confira o ensaio).


A transa - “com proteção”, ela jura - aconteceu dentro de uma boate de Tóquio, há oito anos, quando ele passava pela cidade para uma partida pelo Barcelona. “Conversamos um pouco e me afastei para curtir a balada com uns amigos. Quando ele viu que outro jogador tinha se aproximado de mim, veio em cima e rolou ali mesmo”, lembra.

Apesar de dizer que os dois estavam bêbados, Michele não poupa elogios à performance de Ronaldo na cama. “Ele tem pegada e sabe satisfazer uma mulher”, garante, atribuindo ao ex-craque da Seleção “uma nota dez”.

EGO: Como foi a noite em que engravidou do Alex?
MICHELE: Faz oito anos, mas me lembro de todos os detalhes. Me chamaram para um festa em um clube de modelos, em que estariam alguns jogadores. Estavam lá o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho e mais alguns. Quando chegamos, eles nos convidaram para sentar com eles. Era uma área fechada de karaokê. Conversamos um pouco, e me afastei para curtir a balada com o pessoal. Quando ele viu que tinha outro jogador em cima de mim, veio atrás e rolou. Aconteceu ali mesmo, na balada.

Quando soube que tinha engravidado?
É uma história complicada. Namorava há três anos, mas o relacionamento passava por uma crise. Durante um mês e meio em que estivemos separados, conheci o Ronaldo e ficamos juntos. Foi só uma vez. Dez dias depois, voltei para o meu ex e achei que tinha engravidado dele naquele dia em que voltamos. Só descobri que o Alexander era filho do Ronaldo quando pedi a ele que fizesse um exame de DNA. Alex tinha oito meses, e o cabelo começou a enrolar. Ele ficava cada vez mais parecido com o Ronald (filho mais velho de Ronaldo com Milene Domingues) e desconfiei que alguma coisa estava errada.

Antes disso, nunca achou que poderia ser do Ronaldo?
Achava meio impossível. Mesmo os dois estando bêbados e curtindo, foi só uma vez e com proteção. Tinha certeza de que era do John (namorado dela na época). A data que o médico calculou também batia com o dia em que voltamos. Ele sabia que eu tinha ficado com o Ronaldo, mas nunca pensamos que o filho não fosse dele. Quando veio o resultado do DNA e deu negativo, ainda refizemos o exame e deu negativo outra vez. Aí, tive certeza de que o filho era do Ronaldo.

Como reagiu?
Entrei em contato com ele. Mandei uma mensagem contando que ele tinha um filho. Não pedi dinheiro nem nada, só pedi que pensasse o que ele achava melhor fazer. Ele respondeu dizendo que tinha feito vasectomia e desejando boa sorte a nós dois.

O que fez depois disso?
Vi aquilo como uma pegadinha. Se eu fosse qualquer uma que tivesse transado com vários além dele, teria ficado confusa. Mas sabia que só poderia ser do John ou dele. Não tinha dúvida. Mandei mais algumas mensagens, fotos, ele ficou me enrolando e decidi ir para o Brasil lutar pelo reconhecimento da paternidade. Não tinha como negar. Numa festa, até a Milene brincou dizendo que se o filho não fosse do Ronaldo, seria dela. Ele é muito parecido com o Ronald.

Como foi o dia em que saiu a nova certidão de nascimento, com o nome do pai?
Já estava tão cansada de esperar que nem comemorei muito. Só me emocionei quando vi o Ronaldo pela primeira vez com o Alex.

Como é a rotina dos dois hoje em dia?
Pelo acordo, seriam fins de semana alternados, mas como o Ronaldo viaja muito, deixei livre para ele pegá-lo quando quisesse. Eles não ficam muito tempo sem se ver. Mesmo quando o Ronaldo não está, o Alex vai para casa dele ficar com a Bia (Bia Antony, atual mulher do ex-jogador). O Ronaldo liberou a casa para quando ele quiser ir.

Ele se sente à vontade lá?
Tem mais espaço. A casa de Ronaldo é bem diferente de um flat de 80 metros quadrados.

No acordo judicial, vocês negociaram uma pensão, que você já disse não ser muito alta. Acha que seu filho tem o mesmo padrão que os outros três filhos do Ronaldo?
Sinceramente, não. Outro dia mesmo ele me questionou por que nós moramos num hotelzinho, se os amigos todos moram em casas. Expliquei que vamos nos mudar e tal. Ele sente essa diferença, mas não falta nada para o Alexander. Não me queixo.

Para onde vocês vão mudar?
Para o Rio. É um apartamento maravilhoso. Fui eu quem escolhi. Fica em um condomínio luxuoso e acho que o Alex vai perder esse sentimento de diferença. Nos mudamos no meio do ano. Vamos ficar perto da Dona Sonia (mãe de Ronaldo).

Ronaldo é um bom pai?
Como pai, ele é maravilhoso. Vejo uma coisa muita bonita de carinho quando o Ronaldo está com o Alexander. Meu filho também gosta muito do pai, da avó e da família.

Você disse em uma entrevista recente que gostaria de ter outro filho com o Ronaldo. Já propôs isso a ele?
Quando disse que queria outro filho, foi porque queria outro Alexander na minha vida. Ele é minha paixãozinha. Pena que a forma não se repete.

Mas já propôs isso ao Ronaldo?
Não, nunca. Quem sabe, futuramente?

Você está solteira?
Estou carente e solteira. Chega uma fase da vida, especialmente depois que se tem filho, em que você não quer mais ficar procurando, tentando acertar. Quando acontecer, será bem-vindo.

Desde que voltou para o Brasil, teve algum namorado?
Passei um tempo namorando por telefone um israelense. Depois, tive um relacionamento de quatro meses aqui, mas não deu certo.

Ronaldo sabia desse romance?
Sabia.

Tinha ciúme?
Ele deve ter ciúmes das ex dele. Já disse, por exemplo, que não gostaria que eu possasse nua. Pelo Alex.

E você, posaria?
Depende. Acho que meu filho não deixaria. Mas talvez posasse por dinheiro. Tenho dívidas e o Ronaldo sabe disso. Minha vida financeira não está equilibrada ainda. A pensão só começou a valer a partir do dia em que entrei na Justiça. As pessoas pensam que ganhei na Megas-Sena, mas não é nada disso. Se eu comparar ao que já passei, minha vida está tranquila. Mas fiquei com muitas dívidas. Ainda devo ao advogado que contratei para o processo de paternidade.

E se ele "cobrisse" o cachê da revista para você não posar?
Seria uma atitude legal.

Tem problemas com Ronaldo por causa de dinheiro?
Ele não é mão aberta. Sabe o que é passar dificuldade e dá muito valor ao dinheiro. Comigo, faz examente o que está no papel. No aniversário do Alex, pagou a metade da festa. Acho que mãe e pai têm os mesmo deveres, então não adianta eu ficar parada, só esperando que ele faça as coisas. Tenho que correr artrás também. Não quero ficar só pedindo.

Já namorou algum jogador além do Ronaldo?
No Japão, conheci vários jogadores. É mais fácil conhecer gente famosa lá fora. Mas não tinha essa coisa de maria-chuteira. Já saí com um jogador alemão famoso que nem sabia quem era. Minha vida era corrida e não assistia à televisão.

Ser mãe do filho do Ronaldo te atrapalha a conseguir um namorado?
Atrapalha, sim. Quando a pessoa não sabe quem eu sou, é mais gostoso. Algumas pessoas se aproximam só para saber como é a mãe do filho do Ronaldo. Esse é um rótulo que vou sempre carregar, e isso é chato.

No Japão, você fazia pole dance. Já dançou para seduzir um namorado?
Não, mas gostaria.

Qual a sua posição sexual preferida?
Todas, desde as básicas até as tântricas. Gosto de sentir a pessoa, saber o que ela gosta e provocar bastante até ela não aguentar mais. Sou bem-resolvida na parte sexual.

Um tapinha dói ou não?
Nao curto muito essa história de tapinha.

Já participou de alguma suruba?
Ainda não.

O que o homem precisa para te conquistar?
Pegada. E acho bacana também um homem bem masculino. Gosto de perfume, mas curto mesmo um suor.

Michele diz que curte sexo casual: 'Vou lá, satisfaço
meus desejos e pronto'

Ronaldo tem pegada?
Tem pegada, sim. Na intimidade, sabe satisfazer a mulher. Tem talento para isso. Ronaldo é muito charmoso. Não é o cara mais lindo do mundo, mas tem muito charme. Ele teve atitude, e por isso me ganhou naquela noite.

Que nota você daria para o desempenho dele na noite em que estiveram juntos?
Acho que dou um dez pelo filho que ele me deu.

Mas que nota você daria à performance dele em campo e não pelo resultado da partida...
Sabe quando você faz uma coisa meio escondida, que é gostosa? Então, foi isso. Acho que dou dez também.

Precisa de um replay para confirmar?
Quem sabe, né? (risos). Sou de momento. Então, se o Ronaldo não fosse casado, poderia acontecer alguma coisa.

Curte sexo casual?
Curto, sim. Às vezes, não quero saber nome nem telefone da pessoa. Vou lá e satisfaço meus desejos e pronto. Foi assim naquela noite com o Ronaldo. Só não sabia que eu teria que correr atrás dele novo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet