Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

do internauta

Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá e assusta alguns moradores preocupados com o fim do mundo

Foto: Reprodução/Youtube

Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá e assusta alguns moradores preocupados com o fim do mundo
Um fato intrigante ocorrido no bairro Pedra 90 durante o fim de semana chamou atenção da população local. Um pequeno açude de uma chácara amanheceu domingo (20) com a água em tom avermelhado, muito semelhante a sangue.


Assustados, os moradores filmaram o fenômeno e enviaram as imagens ao Olhar Direto. O vídeo também foi postado no youtube com o título "Rio de Sangue em Cuiabá".

A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cuiabá, para que algum técnico visse as imagens e analisasse o fenômeno, porém, por meio da assessoria de imprensa, foi informada que não tinha nenhum biólogo para falar sobre o assunto.

No e-mail enviado à redação o internauta se refere ao fato como um "anúncio do fim dos tempos", conforme está escrito na Bíblia, em Apocalipse 16: “O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes de águas, e eles se transformaram em sangue”, consta do trecho. “Pois eles derramaram o sangue dos Teus santos e dos Teus profetas, e Tu lhes deste sangue para beber, como eles merecem".


Atualizada às 17h40

Assista o vídeo no link abaixo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet