Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

'Sofia é moreninha e cabeluda', diz mãe de Cauã Reymond

Denise Reymond, mãe de Cauã, não pode estar mais feliz com o nascimento de Sofia, sua primeira neta. "Sou a avó mais feliz do mundo", comemorou em conversa com o EGO, na manhã desta quinta-feira, 24.


Denise contou que a menina é muito parecida com o tio. "Ela é moreninha e cabeluda. A cara do Pável, meu filho mais novo. Ela é linda, estou emocionada, disse.

A mãe do ator lembrou que assim como Sofia - que nasceu com 4,135 kg - o filho também nasceu grandão: "Ele tinha 3,850kg e 51 cm. Meus filhos foram todos grandes", disse. "Mas ele era loirinho. Ela é mais moreninha, como o Pável", completou.

Denise contou que estava apreensiva com o parto e agora se sente aliviada por ter dado tudo certo. "Estava preocupada. Grazi queria normal, já estava quase no décimo mês. Acabou sendo cesárea, mas o importante é que as duas estão bem, e Sofia nasceu saudável", disse.

O nascimento

Sofia nasceu de cesárea, às 23h37 desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz deu entrada no hospital, no início da noite, depois que sentiu os primeiro sinais da chegada do bebê ainda durante a tarde. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d' água não estourou.

Grazi foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar, movimentar-se para ver se acelarava o processo.

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz sua bebê. Grazi está na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha, e na porta do hospital foi cumprimentado por paparazzi pela chegada da filha. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem esconder o sorriso do rosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet