Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PERNA BAMBA

CPMI está com medo de convocar Pagot e Cavendish, avalia Taques

Foto: Reprodução

CPMI está com medo de convocar Pagot e Cavendish, avalia Taques
A manobra do governo de adiar a convocação do ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, na CPI Mista do Caso Cachoeira recebeu duras críticas de diversos parlamentares. Na opinião do senador Pedro Taques (PDT-MT), alguns parlamentares estão com medo de ouvir o depoimento de Pagot e de Fernando Cavendish, dono da empresa Delta Construções.


Segundo ele, a CPI está dividida em três núcleos. O primeiro seria o empresário Carlinhos Cachoeira e seus "quadrilheiros". O segundo é formado por agentes públicos como os governadores de Goiás, do Distrito Federal e do senador Demóstenes Torres, e o terceiro núcleo deve investigar o núcleo empresarial, que inclui a empresa Delta.

"Estamos correndo de medo deles. O núcleo da investimento é a Delta, que recebeu quase R$ 4 bilhões do governo federal por meio do Dnit. Estes dois cidadãos (Pagot e Cavendish) são imprescindíveis, sob pena de transformar esta CPI numa farsa. CPI café com leite, que não quer chegar a nenhum resultado", denunciou.

Taques alertou para a sensação de medo, ansiedade e adrenalina que atinge pessoas que têm medo dos depoimentos de Pagot e Cavendish.

"Medo é uma sensação de temor, de ansiedade, traz adrenalida a algumas pessoas, é a tremedeira na perna. Algumas pessoas estão com receio da vida de Cavendish e Pagot. O Pagot é um fio desencapado. Ele está desesperado para falar. E algumas pessoas estão com medo de ouvir".

Visivelmente irritado, o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) sugeriu o esvaziamento da sessão. "Foi uma vergonha o que aconteceu aqui", bradou.



Atualizada às 15h29
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet