Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Matéria do Estadão

Prefeito Galindo nega ter sido procurado por grupo de Carlinhos Cachoeira

Foto: Reprodução

Prefeito Galindo nega ter sido procurado por grupo de Carlinhos Cachoeira
O prefeito Chico Galindo (PTB) repudiou a suposta tentativa do grupo comandado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira de tentar lhe oferecer “serviços eleitorais” escusos, noticiada neste domingo pelo jornal O Estado de S. Paulo.


Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito de Cuiabá fez questão de deixar claro que nunca teve “nada a ver com esse grupo e jamais teria”. Ele assegurou que nunca foi sequer procurado por qualquer emissário do contraventor, preso atualmente em Brasília.

O serviço de Cachoeira seria oferecido para as eleições municipais deste ano a Galindo e ao governador Silval Barbosa (PMDB), revelou o jornal. Basicamente, consistiria no rastreamento de e-mails de eleitores e no fornecimento da lista de destinatários para que candidatos pudessem enviar mensagens diretas a eles.

Cachoeira receberia R$ 0,40 por mensagem enviada, conforme constataram interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo.

Galindo se disse “decepcionado” e argumentou que este tipo de ação clandestina, da qual ele seria a próxima vítima (em suas próprias palavras), deve ser punido severamente, com o maior rigor. Os arapongas ligados a Cachoeira – responsáveis pelo rastreamento dos endereços eletrônicos – são acusados de violação de sigilo e interceptação ilegal.


Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet