Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

relações infrainstitucionais

Relator da CPI admite encontro mas nega estratégia para conter Pagot

O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Caso Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), confirmou ao Olhar Direto ter recebido em seu apartamento funcional, em Brasília, a ministra de relações institucionais...

Foto: Reprodução

Relator da CPI admite encontro mas nega estratégia para conter Pagot
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Caso Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), confirmou ao Olhar Direto ter recebido em seu apartamento funcional, em Brasília, a ministra de relações institucionais da Presidência da República, Ideli Salvati, para uma conversa reservada.


O encontro aconteceu nesta quarta-feira (04), entre 8h e 10h, na asa sul, às vésperas da votação dos requerimentos para convocação do ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.

Questionado sobre a possibilidade de a reunião ter sido motivada para definir a estratégia do governo para evitar problemas que possam ser gerados a partir de novos depoimentos, Odair Cunha negou e ameaçou retirar-se da conversa, mas retornou e foi taxativo.

"Não houve estratrégia nenhuma em debate. A reunião com a ministra tratou exclusivamente de recursos para Minas Gerais, o meu Estado. Só isso", tERgiversou o parlamentar.

Os requerimentos para convocar Pagot e o diretor da Delta Construções, Fernando Cavendish, serão colocados em votação na sessão desta quinta-feira da CPI. Há suspeitas de que PT e PSDB estariam entrando em acordo para suspender os trabalhos e esfriar as investigações.



Atualizada 

Leia também:

Ideli vai a apartamento de relator definir estratégia para conter Pagot
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet