Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

enfim

Corpo de Maiana Mariano será liberado para família ainda hoje

Foto: Julia Munhoz/OD

Corpo de Maiana Mariano será liberado para família ainda hoje
O corpo da jovem Maiana Mariano, 16 anos, morta em um plano arquitetado pelo ex-namorado Rogério Amorim, deve ser liberado para sepultamento ainda na tarde desta segunda-feira (30).


Polícia indicia 4 por morte de Maiana; empresário e esposa seguem presos

Corpo achado perto da Ponte de Ferro é de Maiana, confirma exame pericial

O Instituto Médico Legal (IML) já liberou o corpo e somente aguarda a assinatura do ofício da delegada responsável pelo caso, Anaíde Barros, para fazer a liberação para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

A adolescente desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011 e o cadáver somente foi encontrado em junho deste ano, na Ponte de Ferro, Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A jovem foi assassinada a mando do ex-namorado.

Relembre o caso

No dia 25 de maio, o acusado de ser o mandante do crime, Paulo Ferreira, levou a Polícia Civil e indicou onde estaria o corpo da jovem. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) já havia confirmado com 80% de certeza que se tratava da estudante.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o assassinato e os quatro principais envolvidos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes Silva também foram enquadrados por furto.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do empresário, Calisângela de Moraes, 36, foi indiciada por homicídio simples, também apontada no inquérito como mandante do crime.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet