Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Assaltantes armados invadem Banco do Brasil e fazem população refém

Foto: Reprodução

Assaltantes armados invadem Banco do Brasil e fazem população refém
Um grupo de assaltantes encapuzados e fortemente armados aterrorizaram a população de Nova Monte Verde (972 km de Cuiabá) durante assalto ao Banco do Brasil com reféns, ocorrido por volta das 19 horas desta terça-feira (25).


Família é feita refém e fica amarrada por 1h em assalto em bairro da capital
Acusado de assaltos em condomínio é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Segundo informações de comerciantes que presenciaram o ocorrido, os assaltantes chegaram de capuz, entraram na agência e de posse de explosivos tentaram arrombar o cofre.

O estrondo chamou a atenção dos lojistas que acabaram acionando a polícia. Com a chegada de militares, os assaltantes começaram a atirar e pegaram populares como reféns e fugiram.

A Polícia Militar de toda a região extremo-norte foi acionada e viaturas fazem barreiras nas estradas. A Polícia Civil da região também reforça as buscas pelo bando criminoso. O banco ainda não informou quanto foi levado na ação criminosa.

Os ladrões fugiram em uma caminhonete Hillux e em um automóvel. Duas pessoas foram levadas na fuga e uma delas teria sido baleada quando fora solta na estrada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


Atualizada às 8h05 desta quarta-feira

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet