Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EXTREMO-NORTE

Polícia encontra caminhonete que bando usou na fuga após explosão de caixas eletrônicos em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Polícia encontra caminhonete que bando usou na fuga após explosão de caixas eletrônicos em Mato Grosso
A Polícia Militar encontrou a caminhonete L200 usada na fuga por um bando criminoso que explodiu três caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Nova Monte Verde (983 km ao extremo-norte de Cuiabá) e dentro dela havia parte do dinheiro levado e munições.


Conforme a PM de Alta Floresta, na caminhonete havia mais de 50 munições calibre nove milímetros, um carregador para pistola do mesmo calibre, além de cerca de R$ 4.3 mil em notas de diversos valores.

Assaltantes armados invadem Banco do Brasil e fazem população refém

A polícia acredita que o bando tenha entrado em um matagal. Policiais do Comando Tático (Cotar) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) – usando um helicóptero fazem incursões na região para tentar capturar os criminosos.

O roubo

Segundo informações de comerciantes que presenciaram o ocorrido, os assaltantes chegaram de capuz, entraram na agência e de posse de explosivos tentaram arrombar o cofre.

O estrondo chamou a atenção dos lojistas que acabaram acionando a polícia. Com a chegada de militares, os assaltantes começaram a atirar e pegaram populares como reféns e fugiram.

A Polícia Militar de toda a região extremo-norte foi acionada e viaturas fazem barreiras nas estradas. A Polícia Civil da região também reforça as buscas pelo bando criminoso. O banco ainda não informou quanto foi levado na ação criminosa.

Os ladrões fugiram em uma caminhonete e em um automóvel. Duas pessoas foram levadas na fuga e uma delas teria sido baleada quando fora solta na estrada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet