Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Direto de BSB

Mensalão: siga minuto a minuto o fim dos votos dos ministros sobre núcleo político de todo esquema

01 Out 2012 - 13:39

De Cuiabá - Rodivaldo Ribeiro , De Brasília - Vinícius Tavares

Foto: Reprodução

Mensalão: siga minuto a minuto o fim dos votos dos ministros sobre núcleo político de todo esquema
O julgamento do mensalão entra nesta segunda-feira (1º) no terceiro mês e promete uma semana decisiva, com a expectativa para a análise dos ministros a respeito das acusações da Procuradoria Geral da República (PGR) contra os réus do chamado núcleo político do PT. Entre os acusados estão o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente nacional do partido José Genoino e o ex-tesoureiro da legenda Delúbio Soares.


Porém, antes da chamada "fase quente" do julgamento, os ministros devem concluir o julgamento que trata dos integrantes de outros partidos da base aliada do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva– PP, PL (hoje PR), PTB e PMDB.

Na úiltima quinta-feira (27.9), os ministros Rosa Weber, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes concluíram seus votos. José Antonio Dias Toffoli votou apenas parcialmente, pois teve de deixar o plenário para participar da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e irá retomar a leitura sobre o caso nesta segunda.

Acompanhe a cobertura minuto a minuto direto do STF.

14:32 - Boa tarde a todos, começa mais uma cobertura do Olhar Jurídico para o julgamento da Ação Penal 470 direto do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Acompanhe minuto a minuto no Olhar Jurídico, clicando neste link
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet