Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

#FORÇAZÓIO

Zóio deixa UTI após 20 dias internado mas ainda não tem previsão de alta

Foto: Da Assessoria

Zóio deixa UTI após 20 dias internado mas ainda não tem previsão de alta
O piloto mato-grossense, Henrique Belastrin deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou grande melhora desde a última sexta-feira. As informações repassadas pela assessoria de imprensa da FMX, empresa que o piloto faz parte, são de que Zóio já está na enfermaria, porém sem previsão de alta.


Quadro de saúde do piloto Zóio permanece estável após acidente

O piloto conversa e respira sem aparelhos e consegue se alimentar sozinho também. “Ele a partir de agora fará uma nova parte do tratamento, que é a recuperação”, disse a nota enviada pela assessoria.

Zóio saiu da UTI na última sexta-feira e permanece sob os cuidados médicos no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O piloto está internado desde o dia 12 deste mês quando participava da preparação para a Copa do Brasil de Motocross, realizada no Jockey Clube do Rio.

No momento da queda, Zóio praticava um backfllp (manobra em que o piloto faz um giro de 360 graus no ar). Na aterrissagem, Zóio perdeu o equilibriu da moto e caiu batendo a cabeça e sofrendo traumatismo craniano.

No Facebook e em outras redes sociais continuam as frases de apoio ao piloto que é de Sinop, (504km de Cuiabá) e pertence a mesma equipe do Campeão Brasileiro Joaninha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet