Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EFEITO SANTA MARIA

Bombeiros vistoriam 'casas de strip-tease' e constatam irregularidades

Foto: Ilustração

Bombeiros vistoriam 'casas de strip-tease' e constatam irregularidades
As fiscalizações dos Bombeiros nas casas noturnas em Cuiabá continuam a todo vapor. Na noite de ontem, 04, as três casas de striptease mais agitadas de Cuiabá, Crystal Night Club, Executive Club e Indomada passaram por vistorias e foi checado que uma delas está sem alvará do Corpo de Bombeiros.


“A Crystal e a Indomada estão regulares, a Executive está sem alvará. Nós notificamos e os proprietários têm 30 dias para ficarem em totais condições de funcionamento. Caso contrário será multado e pode até fechar as portas”, disse o tenente coronel Willckerson Cavalcante, Diretor de Segurança contra Pânico e Incêndio.

Estradas de MT matam mais que desastre da boate Kiss nos últimos três anos
Só dez boates em Cuiabá e Várzea Grande estão regulares; confira quais

Os números e nomes de outras boates que estão regulares ou não serão divulgadas na próxima sexta-feira, quando começa a Operação Carnaval. Segundo o Coronel Wilkerson, as equipes continuam nas ruas e cumprindo as ordens de fiscalizações.

As adequações gerais nas casas, boates ou bares começaram a ser feitos com intensidade após a tragédia que abalou o Brasil na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Hoje a 238ª vítima da tragédia faleceu por conta das complicações causadas pelo incêndio que aconteceu na madrugada de 26 para 27 de janeiro.

O motivo do incêndio foi um sinalizador lançada, por um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira, até o teto da boate que era revestido por uma espuma que causou a morte dos jovens. O corpo de Bombeiros de Mato Grosso está com uma força tarefa em todas as cidades do Estado fiscalizando se as casas noturnas ou locais de grande aglomeração de pessoas possuem extintores de incêndio, detector de fumaça, mangueiras, alarme contra incêndio, saídas de emergências sinalizadas e espaço para fumantes.

Nesta terça-feira será feita vistorias em mais quatro boates. Zum Zum Bar Disco, Getúlio Loft, Rio Sampa Show e Água Doce Cacharia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet