Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

arrependimento

Wilson Santos admite que maior erro de sua vida foi deixar a Prefeitura

Foto: Reprodução

Wilson Santos admite que maior erro de sua vida foi deixar a Prefeitura
O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), disse que o maior erro da vida dele foi ter deixado a Prefeitura de Cuiabá para disputar o governo do Estado em 2010. Além disso, o ex-gestor da capital diz ter sido muito ‘influenciado’ e ‘pressionado’ pelo partido para entrar na disputa pelo governo do Estado.


Wilson Santos afirma que ninguém fez mais do que o PSDB por Cuiabá
"Já tô em outra", declara Wilson Santos sobre sua derrota ao governo

As declarações do ‘galinho’ (apelido de Wilson) foram dadas na manhã desta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa, durante evento de lançamento do livro sobre o ex-governador Dante Martins de Oliveira.

“Eu tinha acabado de ser eleito com 58% dos votos e isso passou uma falsa impressão para o partido de que eu seria eleito com facilidade para o governo, o que não ocorreu. Ter deixado a Prefeitura de Cuiabá foi o maior erro da minha vida. Cedi à pressão e me arrependi”, declarou.

Santos revelou que já começou a trabalhar sua candidatura a deputado estadual para 2014, pois como tal terá mais condições de atuar por Cuiabá.

Quando questionado sobre avaliação que ele faz da gestão do ex-prefeito Francisco Galindo (PTB), que assumiu a prefeitura em seu lugar e das dívidas deixadas por ele a Mauro Mendes (PSB), Wilson preferiu abster de qualquer comentário. “É muito precoce para fazer qualquer avaliação, e mesmo assim, não cabe a mim fazer avaliar a gestão dele”, encerrou.

Em 2010 Santos enfrentou uma derrota “amarga”, pois no início da campanha liderava as pesquisas de intenções de voto, mas teve uma “queda” drástica e, em pouco tempo, caiu para a terceira colocação, não conseguindo reverter o quadro. Teve 16,55% dos votos válidos, enquanto Mauro Mendes (PSB), 31,85%, ficando em segundo lugar, e o governador Silval Barbosa (PMDB) com 51,21%, percentual que o reconduziu ao cargo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet