Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACABOU PRESO

Idosa de 63 anos sofre tentativa de estupro em pousada no Pantanal

Foto: Darwin Júnior - OD

Idosa de 63 anos sofre tentativa de estupro em pousada no Pantanal

Idosa de 63 anos sofre tentativa de estupro em pousada no Pantanal

Um homem de 22 anos, identificado como Rafael Medeiros da Silva, foi preso em flagrante após tentar estuprar uma idosa de 63 anos em uma pousada localizada na região do Porto Jofre, no Pantanal. De acordo com os relatos do boletim de ocorrência, a vítima estava tomando banho quando foi atacada pelo rapaz, que pulou dentro do box do banheiro que ela usava.


Leia mais Caminhão passa por cima de família acampada em acostamento, mata duas crianças e esmaga perna de mãe
Sequestro de duas famílias chega ao fim após cinco horas de cativeiro

A tentativa frustrada de estupro aconteceu na Pousada do Neco. A vítima Regima Maria Muller Ries, 63, contou aos policiais que o rapaz entrou no recinto onde ela tomava banho pela parte de cima.

“Ele pulou de um banheiro para o outro e caiu dentro de meu box. Me deu uma gravata e tapou a minha boca. Em seguida, por conta da água e do sabão, nós escorregamos e eu consegui me soltar e gritei meu esposo. Ele aproveitou e correu”, contou a vítima ao delegado de plantão.

Quando a PM chegou ao local ouviu as informações da mulher e dos proprietários da pousada, que identificaram Rafael como autor do crime. O suspeito estava em uma casa próximo ao Porto Jofre e no momento do interrogatório contou duas versões.
 
Na primeira ele disse que só tentou abrir a porta porque a mulher estava presa dentro do banheiro. Já na segunda versão, ele narrou que o autor do crime seria um primo dele que atravessou o rio e foi para Corumbá-MS.

Diante dos fatos, Rafael foi levado para a Companhia Independente de Poconé e de lá para a Cadeia Pública do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet