Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ele é o cara

Mato Grosso precisa de uma assepsia e o melhor "faxineiro" se chama Pedro Taques, assevera Percival

Foto: Reprodução

Mato Grosso precisa de uma assepsia e o melhor
Mais comedido nos comentários oposicionistas que costumava fazer na época em que era deputado estadual, o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), voltou a afirmar que Mato Grosso precisa passar por uma faxina para se livrar da corrupção. E, para ele, o nome mais indicado para comandar o processo de limpeza na vida pública estadual é  o do senador Pedro Taques (PDT). 


Leia mais: Após ‘barrigada’ em licitação das cadeiras da Arena, Rede de Controle recomenda pregão eletrônico

“O que Mato Grosso precisa é passar por uma faxina e o melhor 'faxineiro' se chama Pedro Taques, que não tem rabo preso com ninguém”, afirmou Percival Muniz, durante a entrega do Planejamento Estratégico de Rondonópolis ao Tribunal de Contas do Estado, quando questionado sobre o impacto da entrada de Eraí Maggi (PP) no páreo das eleições de 2014.

“Ele é mais um. Só mais um”, foi o que Percival se limitou a comentar sobre o megaempresário Eraí Maggi Scheffer (PP), agricultor conhecido como “Rei da Soja” por ser o maior produtor do grão no mundo, quando insistiram em saber da opinião do prefeito. Ao invés de continuar a falar de Eraí, ele voltou a falar sobre o movimento Mato Grosso Muito Mais, que agora contava com a adesão do PSDB e do DEM.

Quem também minimizou a saída de Eraí do PDT rumo ao PP foi o prefeito Mauro Mendes (PSB), que colocou o maior produtor de soja do mundo como “mais uma das histórias de sucesso de Mato Grosso”. Vale lembrar que o próprio Mauro Mendes veio de outro Estado e se tornou um dos homens mais ricos do Centro-Oeste, sendo um maiores fabricantes de torres de telefonia do Brasil.

“Eu desejo sorte e sucesso a ele. Pessoas como ele eu poderia citar outras cem, que vieram para Mato Grosso há algum tempo atrás e construíram uma história de sucesso”, disse o prefeito, outro apoiador de Pedro Taques como candidato do movimento Mato Grosso Muito Mais ao governo, em 2014.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet