Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

É possível comprar passagem barata antes do natal?

Foto: Reprodução/Ilustração

É possível comprar passagem barata antes do natal?
Essa é uma pergunta frequente que está na ponta da língua de qualquer um que deseja viajar para as festas de fim de ano e quer comprar passagens baratas. Quem já pesquisou e comprou sua passagem para as festas de fim de ano e férias já está mais aliviado. Mas ainda resta uma esperança para os mais atrasados que ainda pretendem viajar e querem comprar passagens com um bom valor.


Uma das alternativas para comprar passagem mais barata e economizar também no hotel é optar pelos pacotes de viagens que são oferecidos pelas empresas e agências de viagem. Os destinos mais solicitados para esses pacotes são as cidades com praia, especialmente, as praias do nordeste do Brasil. Prova disso, é que quase 70% dos pacotes de viagens que serão oferecidos durante o verão já estão vendidos.

Quem possui milhas aéreas também pode aproveitá-las para comprar passagens aéreas e pagar menos. Os viajantes mais experientes usam as milhas justamente nessa época do ano, porque já sabem que as passagens são mais cara, e os quilômetros acumulados, através de compras feitas no cartão de crédito, são um salva-vidas na hora de colocar a mão no bolso. Parcelar a passagem em cartões das companhias aéreas ou no seu cartão de crédito pode ser uma saída, mas cuidado para não se enrolar com muitas parcelas, juros, e com seu limite que pode acabar prejudicando as férias do próximo ano.

Passagem aérea no final do ano é uma raridade, mas quem não se vence pelo cansaço, pode continuar procurando ou aguardando alguma promoção relâmpago, que possivelmente irá acontecer em alguns trechos e voos nacionais antes das festas de fim de ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet