Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

os caminhos

“Quero que Taques siga em paz com a campanha dele”, avisa Muvuca

Foto: Lucas Bólico - OD

“Quero que Taques siga em paz com a campanha dele”, avisa Muvuca
Preste a fazer o lançamento oficial da pré-candidatura ao Governo do Estado, o jornalista José Marcondes (PHS), mais conhecido como Muvuca, deseja sair da sombra das discussões protagonizadas por ele contra o senador e também pré-candidato ao Governo Pedro Taques (PDT). Há algum tempo ele minimizou os sistemáticos ataques ao pedetista emudou o tom do discurso. Agora, ele até fez um desejo amistoso ao rival.


Leia mais: Em 12 dias, Taques percorre 27 cidades de MT para encontro com lideranças e ouvir demandas

“Quero que o Pedro Taques siga em paz com a campanha dele. Estudei bastante para um debate em alto nível. A democracia é o poder discutido por todos e eu só quero ter o direito de defender minha tese nessas eleições”, disse Muvuca, em entrevista na sede do Olhar Direto. De acordo com ele, sua campanha será propositiva e pautada no respeito ao adversário.  

“E se ele (Taques) quer ter legitimidade ao ser eleito, ele tem que me enfrentar em um debate. Acredito que o clamor do povo para ele entender isso”, emendou após ser lembrado que atualmente não poderia participar de um debate contra o senador do PDT devido a uma decisão judicial obrigando Muvuca a manter uma distância mínima de 200 metros de Pedro Taques.

Eixos e Campanha

Na manhã de quarta-feira (15/01),  a partir das 9 horas, Muvuca lança no auditório Licínio Monteiro, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sua  "Carta de Intenções", que será a bússola para discutir seu plano de governo. No evento ele deverá apresentar os cinco eixos que deverão balizar os debates em todos os municípios de Mato Grosso para então construir um plano de governo. “A partir de fevereiro foi percorrer todos os 141 municípios do Estado. Quando terminar, terei um plano de governo formado pelos cincos eixos e mais a contribuição da população”, explicou.

Entre os eixos da campanha, destaca-se trabalhar com o desenvolvimento regional e sustentável do Estado a partir da educação, a regulamentação do agronegócio a fim de taxar os grandes produtores como são taxados os pequenos, e melhorar a eficiência da maquina estatal atacando os altos salários e com o combate a corrupção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet