Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

“Enciume a quem enciumar, o PR vai continuar conversando com quem tem que conversar", afirma Pinheiro

Foto: Reprodução

“Enciume a quem enciumar, o PR vai continuar conversando com quem tem que conversar
O deputado estadual Emanuel Pinheiro, secretário geral do PR, afirma que a sigla não irá se furtar de conversar com ninguém, enciime a quem enciumar. A afirmação é uma clara resposta ao Democatras, que nos últimos dias ‘esperneou’ por conta das conversações entre o PDT, encabeçado pelo senador Pedro Taques e o Partido Republicano,


“Doa a quem doer, enciume a quem enciumar, o PR vai continuar conversando com quem tem que conversar. Não vamos definir nada com ninguém agora. O PR quer escutar todas as siglas, conversar com todos que tenham propostas e o senador Pedro Taques é uma dessas pessoas”, afirmou.

Por conta das conversas com o PR, esta semana o presidente estadual do DEM, ex-governador e deputado federal Júlio Campos, cobrou uma definição pública e urgente do senador José Pedro Taques, pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo PDT, para a definição da vaga ao Senado da República.

DEM critica dubiedade de Pedro Taques, ameaça sair e cobra pesquisa para definir vaga para o Senado por MT

“Ele não pode ficar brincando de escolher aliados. Tem de escolher. Eu fui do PDS e, depois do PFL [seu sucessor], que agora é DEM. Nunca mudei de partido e sempre tive um lado. Ele tem de fazer isso”, cobrou Júlio.

Campos deixou bem claro que a prioridade é assegurar uma vaga para a reeleição do seu irmão, ex-governador e senador Jayme Campos (DEM), para o Senado. “É um nome cuja densidade eleitoral, força política e liderança dispensa discussão”, provocou ele.

Toda a celeuma é que o diálogo com o PR abriria margem supostamente para uma chapa majoritária com Taques ao governo, Adilton Sachetti do PSB como vice e Wellington Fagundes do PR como candidato ao senado. Isso automaticamente excluiria o DEM, que tem como candidato à reeleição o senador Jayme Campos.

Sobre o rumores de que as conversações com o PR teriam sido iniciadas pelo senador Pedro Taques somente para tentar desestabilizar a base do Silval Barbosa(PMDB), Pinheiro ironizou. De acordo com ele, se houve alguma 'alteração', foi na oposição .“Que fique claro que o PR sempre foi procurado. Se houve desestabilização houve por lá, por parte do DEM que foi quem esperneou até agora”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet