Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

futuro da aliança PT-PMDB

Silval afasta pressão sobre indefinição na majoritária: "ainda faltam 10 meses para eleição"

Foto: Olhar Direto

Governador diz que não há pressa para definir nomes para pleito de 2014

Governador diz que não há pressa para definir nomes para pleito de 2014

O governador Silval Barbosa (PMDB) descarta que esteja sob pressão para definir se será candidato ao Senado encabeçando a chapa majoritária da aliança PT-PMDB no Estado. Segundo ele ainda faltam dez meses para a eleição e não há motivo para pressa.


“Faltam dez meses para a eleição. Nós não vamos fazer discussão apressada, até porque já temos um arco de alianças já formado em Mato Grosso que não tem dificuldade de se escolher um candidato e trabalhar" afirmou em entrevista após encontro com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília.

Leia mais:
Silval se reúne com Dilma para definir data da inauguração da Arena e jogo político em MT
Chapa dos sonhos do Palácio do Planalto em Mato Grosso tem Maggi para governador e Silval ao Senado

Questionado sobre se pesa este tipo de demora atrapalha na definição de nomes, Silval disse que isso ainda não é uma preocupação nem da presidente nem do staff estadual.

Ele também afastou a possibilidade de dificuldades enfrentadas pela aliança por causa de indefinições em torno do senador Blairo Maggi (PR) e de outros prováveis pré-candidatos ao Paiaguás.

"Ela (Dilma) ainda não se preocupou com isso nem nós no Mato Grosso. Nós já temos vários nomes de peso para disputar a eleição. Agora vamos aguardar a aliança nacional”, destacou.

Durante o encontro, realizado no Palácio do Planalto, Silval convidou a presidente a participar da inauguração da Arena Pantanal, provavalmente na segunda quinzena de fevereiro. Dilma também foi convidada a participar do lançamento da colheita da safra de soja no Nortão.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet