Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

comitiva

Silval Barbosa inaugura obras do MT Integrado no Araguaia e alfineta Pedro Taques

23 Jan 2014 - 14:50

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco / Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Silval Barbosa inaugura obras do MT Integrado no Araguaia e alfineta Pedro Taques
Em viagem à região do Araguaia, interior de Mato Grosso, o governador  Silval Barbosa (PMDB), não apenas inaugurou as primeiras obras do MT Integrado, no município de Santa Cruz do Xingu, como também aproveitou a ocasião para desqualificar discurso do senador Pedro Taques (PDT), que recentemente cumpriu uma agenda de viagens naquela região e criticou o abandono no local. Na parada desta quinta-feira (23), o governador disse para a população do Araguaia que ela não acredite em ‘salvador da pátria’.


Leia mais: Justiça Federal acata pedido de Blairo e Eder para desmembrar processo do caso maquinários

“Não acreditem em quem vem aqui, em ano de eleição, para enganar as pessoas de bem que vivem no vale do Araguaia”, atacou Silval. O discurso foi uma resposta ao pronunciamento de Taques que declarou que o governo teria abandona a região. 

Ainda de acordo com o governador, a sua avaliação foi feita “com os pés no chão”. Ele sustenta que atualmente os agricultores da região são capazes de fazer três colheitas, sendo duas de soja e uma de milho.

Santa Cruz do Xingu foi a  primeira cidade do roteiro de nove municípios visitados. Nesta manhã, o governador inaugurou a pavimentação asfáltica da MT 322. Ao todo foram 83 quilômetros de Santa Cruz do Xingu até o distrito Alô Brasil, na BR -258. Nesta tarde a comitiva segue viagem para nós vamos para o distrito de Primavera de Fontoura e depois para o município de Vila Rica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet